Friday 1 September 2017

Opção Negociação Icici


Option Trading na Índia Option Strategies. Recommended antes de ler esta opção section. Call Opção de venda Option Trading Basics. Over os últimos anos, os mercados bolsistas domésticos testemunharam um aumento de interesse no Futures Options FO segmento Existem muitas razões para este interesse aumentou Em troca de opção na Índia. Principalmente, a falta de retornos no segmento de caixa devido a uma desaceleração econômica prolongada tem afastado muitos participantes do mercado de ações Muitos outros têm tomado a opção de negociação, porque requer menos capital, uma vez que fornece maior alavancagem ou seja, Pequena quantidade de margem de todo o valor da transação para assumir uma posição de negociação Além disso, é possível fazer lucros apostando no movimento direcional de um estoque ou o mercado como um todo ao contrário do mercado de caixa onde você normalmente comprar e manter o estoque até que O maior argumento a favor da negociação de opções é o fato de que quando empregado efetivamente, as estratégias de negociação de opções ajudarão a inv Estor fazer lucros livres de risco. No entanto, enquanto estratégias de opção são fáceis de entender, eles têm suas próprias desvantagens Mais importante, ao contrário de compra no mercado de caixa, ou seja, segmento de ações onde você pode segurar a compra subjacente por quanto tempo você gostaria, Em caso de mercado de FO, você é tempo limite Em outras palavras, você deve sair de seus comércios em um determinado momento no futuro, e você pode ser forçado a incorrer em um loss. Nevertheless, é importante entender como essas estratégias de trabalho Tenha em mente Que as estratégias abaixo não são exaustivas e há infinitas possibilidades de ganhar dinheiro nos mercados de ações, empregando uma combinação de estratégias nos mercados de caixa, futuros e opções, entrando em operações simultâneas. Por essa razão, os mercados de derivativos em todo o mundo sempre Atraiu as mentes mais brilhantes e mais nítidas. Seu fundo mútuo, SIP Stock Brokerage Questões relacionadas Aqui. Options Trading através icicidirect Por favor, guide. Options Trading através icicidirect Ple Eu sou novo em negociação de opções Eu prefiro opções sobre futuros devido à propagação de risco Eu aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos Eu tenho conta icicidirect e queria saber se alguém aqui poderia Me ajudar com a estratégia o icici ajudar pessoas de apoio não entender as opções em tudo. Here são as minhas perguntas com HDFC como exemplo 1 Lotes de opções para um determinado preço de greve não têm previsão de prémio - por que suponho que eu comprar OPT-HDFC-26 - May-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então, o meu custo total é 184500 1845 corretora 0 10 Eu acho que neste caso eu agora tenho que sentar-se apertado até 26 de maio - nenhum outro dinheiro tem de ser alocado na conta Para cobrir esta posição Dois dias depois, eu decido vender esta opção que acabei de comprar - quanto dinheiro vou receber e quanto corretagem é tomada Nesta parte eu estou confuso sobre premium.3 Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de compra Que eu não tenho Eu sei que ICICI não suporta opti cobertura Sobre a venda Neste caso, eu recebo o prêmio 15 300 Quanto custa a corretora Depois de vender, suponha que o preço da ação suba - eu tenho que cobrir minhas vendas com fundos aumentados quanto.4 No dia de liquidação, De ações ter lugar - ou é apenas a diferença resolvida por isso se eu hav comprado OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, vou ter 300 partes ou é apenas a diferença debitada na minha conta Se eu tiver Vendido OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA do lote 300, o que vai acontecer. Graças a todos os gurus que você para ler e gastar seu tempo here. Re Opções Trading através icicidirect Por favor guide. Everybody tem sua própria maneira de cobrança Ou mostrando nas contas eu posso informá-lo da maneira sharekhan para permitir a você talvez entender o seu sistema de icici No sistema sharekhan quando você comprar e vender um futuro, eles débito crédito o lucro perda pura imediatamente e débito a corretagem e imposto de serviço Separadamente para uma compra e uma venda. No caso de chamadas você Ainda será cobrado corretagem sobre o montante principal No seu caso Rs600 10 6 que para um lote de 300 iria trabalhar para Rs 180 de um lado e depnding sobre o preço de venda similarmente no outro lado Quando você compra que eles debitam a conta com 15 Premium 300 4500 e quando você vende dizer se o prêmio é 25 25 300 7500 por esse montante Assim, ao contrário de futuros, onde a perda de lucro é diretamente relatado aqui você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para chegar ao lucro. As pessoas sênior Em sharekhan aqui em Delhi também não foram capazes de explicar as outras acusações para mim Não pode haver qualquer intenção maliciosa, mas deve-se conhecer um custo s completamente se você é um comerciante sério Então tente fazer baixos volumes e poucas transações no início e Tente contatar a sua rentabilidade com os seus cálculos em ms-excel Então você terá que sentar e reconciliar com eles, se as diferenças estão lá Isso permitirá que você entenda também e equilibrar suas contas diárias que o nosso grande pai F a nação costumava fazer Para um comerciante sério, é um deve eu me sinto embora o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços ser minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretagem. Acima coberto permium você deve levá-lo com icici ou escrever Para sua sucursal de Bombaim Eu não acho que as pessoas de seu call center sabem nada, exceto banking. As para a última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e muito raramente entrega vem para a imagem, mas com icici melhor para confirmar Eu sei que Se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença Se você vendeu uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque em ICICI tem uma reputação terrível como um corretor, especialmente no dia de negociação Seu povo em Delhi não poderia explicar nada para mim e assim nós preferimos others. Last editado por sh50 15 de maio de 2005 às 10 20 AM. Ori Ginally Postado por sh50.As para a última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e muito raramente entrega vem para a imagem, mas com icici melhor para confirmar Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em Expirty você paga a diferença similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença Se você vendeu uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque em expiration. If eu comprei uma chamada e então eu vendi Ele ou similarmente, se eu comprei pela primeira vez um posto e, em seguida, vendeu-lo, ainda terei que resolver a diferença que eu entendo que na compra colocar opção de compra, o pior que eu posso perder é corretora premium, mas vender é perigoso Mas o que eu gostaria Para saber é se eu vendi uma opção que eu comprei mais cedo, será ainda eu que tem de liquidar. ICICI Bank oferece uma vasta gama de produtos de opção para atender às diversas necessidades de gerenciamento de risco de clientes Nossa gama de produtos varia de planície Opções de baunilha para str Permitindo-nos fornecer uma solução de gestão de risco de moeda personalizável e eficaz para os clientes. Uma opção de moeda é um contrato entre um comprador e um vendedor que dá ao comprador o direito de comprar Opção de compra ou vender opção de venda uma moeda subjacente em um futuro Uma taxa de juros taxa dá ao mutuário taxa flutuante, o direito de colocar um limite superior sobre a taxa de exposição de interesse Cap A Collar é uma combinação de um contrato comprado Cap e uma taxa de juros Vendido Acordo de piso ou vice-versa. Clique aqui para Guia de Derivativo Transactions. Cash Management Services Oferecemos uma gama completa de serviços para atender suas necessidades complexas de gerenciamento de caixa. Global Trade Services Serviços de comércio para atender às suas necessidades de financiamento. Current Accounts Várias variantes de Contas atuais para atender às suas exigências. Mercados Globais Serviços FX inovadores para todos os seus requisitos exclusivos.

No comments:

Post a Comment