Sunday 9 July 2017

Forex Banco Uppsala Sweden


Abrir uma conta bancária. Se você planeja ficar na Suécia por mais de seis meses, recomendamos vivamente que você abra uma conta bancária. Documentos para trazer para o banco passaporte válido se você ficar menos de 1 ano Sueco cartão de identificação obrigatório se ficar mais Mais de 1 ano Carta de aceitação certificado de emprego ou acordo de acolhimento mostrando o seu estatuto na Universidade de Uppsala Detalhes de endereço na Suécia Certificado de base de dados de registo nacional sueco ou um número de coordenação ou um número de identidade pessoal sueco. Quando você abrir uma conta bancária você pode obter um Cartão de débito e serviços de Internet e telefone ligados à conta A maneira mais barata de pagar contas é através dos serviços de pagamento de bancos, que estão disponíveis on-line. Se você só ficar na Suécia por alguns meses, recomendamos que você mantenha sua conta no seu Banco atual, porque os bancos suecos não abrirão um para você Recomendamos que você entre em contato com aqueles que irão gerenciar seus pagamentos de salário em tempo útil e fornecer as informações th Ey necessidade de se certificar de que você recebe o seu salário para a sua própria conta em seu país de origem Dependendo do seu banco, pode haver custos envolvidos neste procedimento, e Uppsala University não irá cobrir essas despesas Por favor, note que os cheques estrangeiros geralmente levam muito tempo Para processar e você terá que pagar extra para as taxas de processamento. Uma vez na Suécia, você será capaz de usar o seu cartão de crédito ou débito internacional em qualquer loja, banco ou caixa eletrônico ATM. Banks são geralmente abertos entre 10 00 e 15 00, Mas algumas filiais têm horários de funcionamento mais generosos, especialmente às quintas-feiras. Por favor, esteja ciente de que muitos bancos na Suécia já não lidam com dinheiro. Você pode, claro, escolher qualquer um dos bancos na Suécia Abaixo estão links para informações em inglês sobre os quatro principais Bancos suecos Todos os bancos têm uma ou várias filiais. Pagando contas na Suécia. Se você não tem uma conta bancária na Suécia, mas precisa pagar uma conta, você pode, por exemplo, levar a sua conta para um banco Forex Você paga uma taxa para eles lidar O pagamento. Forex em Uppsala está localizado em Grnby centrum e Kungsgatan 59 Forex em Visby, Gotland, está localizado em stervg 3A. If você precisa mudar dinheiro em outras moedas, Forex Kungsgatan 59 em Uppsala é uma boa escolha. Em Visby, você Pode mudar o dinheiro em Forex, localizado em stervg 3A. I dag finns FOREX Banco p 130 centralt belgna platser ver hela Norden 1 400 medarbetare som tártaro 50 sprk Vr affrsid bygger p serviço pessoal e hg tillgnglighet Med vb bankbutiker och genersa ppettider r Vi alltid nra vra kunder P FOREX Banco em kunderna sjlva bestmma om de vill anvnda kort eller kontanter, ven om kontantern r och frblir en del av vr sjl Vi r ju nd en bank. Fackhandel 10-20.ICA Kvantum 8-22.City Gross 8-22.Systembolaget 10-20, Lr 10-15.Como obter uma conta bancária na Suécia. Eu sei que é tempo de Natal e todos os blogging s sobre o cozimento Mas não eu, estou blogando sobre o assunto banking. Banking para um Estrangeiros na Suécia não são definitivamente para os fracos de coração. Você se lembra, querida Leitores, que eu tive algumas aventuras tentando trocar as contas americanas pela coroa sueca Você pode ler mais sobre isso aqui. Você pode pensar, o que isso tem a ver com o trabalho Este é um blog de trabalho, afinal de contas Bem, a resposta é dois - Fold. Without uma conta bancária, você não pode ser pago. Sem um banco ou cartão de crédito, é muito difícil levar o transporte público para o trabalho, comprar almoço, etc. It s como se o dinheiro e os cheques tenham ido o caminho da ave dodo . Tentando obter uma conta bancária parece ser preso em um labirinto Edifícios na parte antiga de Estocolmo Foto por Ola. You também pode lembrar de minhas postagens anteriores que há uma ordem fixa em que se pode ir sobre a criação de um s sueco Documentação A primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei foi gravar minhas impressões digitais e foto para meu cartão de trabalho de residência tillstndskortet do Migrationtionsverket Migration Board. This demorou um pouco mais para chegar no correio porque foi inadvertidamente entregue à casa do vizinho onde ele Sentado para awh Uma vez que eu tenho esse cartão, eu era capaz de ir e aplicar para um número pessoal numbernummer o número importante que é a sua chave para obter toda a sua outra documentação, como um cartão de identitetskort ID, o registro para Seguros, impostos, etc Mas quando cheguei ao Conselho Fiscal Skatteverket, descobri que eu só poderia obter um número de coordenação samordningsnummer Este é um tipo de número pessoal com rodas de treinamento que dão para as pessoas que estão ficando menos de um ano Mesmo Embora eu esteja planejando morar aqui permanentemente, meu cartão de trabalho de residência diz que eu só estarei aqui por seis meses e eu devo pedir uma extensão a cada seis meses, dependendo do meu contrato de trabalho. Posso apenas lamentar por alguns minutos que Kate Reutersvrd imediatamente Ganhou um número pessoal porque ela veio em um visto de conexão pessoal em vez de um visto de trabalho OK, agora eu m feito choramingar. O número de coordenação terá quatro semanas para chegar e espero que ele pode ser usado onde quer que uma pessoa Um número onal é necessário Eu digo que espero porque eu recebo uma resposta diferente, dependendo de quem eu pergunto O homem no telefone do Conselho Fiscal disse uma coisa, o homem atrás do balcão no Conselho de Impostos disse another. I VE experimentou muito Do que e uma pessoa me disse, bem, se você perguntar a 10 suecos uma pergunta, você terá 11 respostas diferentes. Esta foi definitivamente verdade quando se trata de se ou não eu precisava de algum tipo de número pessoal antes que eu pudesse abrir uma conta bancária Os meus empregadores chamaram 3 bancos diferentes para perguntar se eu poderia abrir uma conta antes do número pessoal foi emitido e, assim, receber o pagamento Não todos os três bancos insistiu, você deve esperar até que você tenha um number. Then um colega de trabalho perguntou se eu tinha simplesmente ido Em um banco e pediu para abrir uma conta Então eu tentei isso e voila, eles disseram sim. Tire aula fora Sempre vá em pessoa e don t ouvir o que eles dizem no telefone. Eu precisava para apresentar o banco com o meu passaporte e um Carta do meu empregador declarando o meu salário, etc A filial do banco eu estava em s Ajuda eles não podiam aceitar nenhum dinheiro americano No dia seguinte eu troquei o último de meu dinheiro americano em Forex Eu prenderam minha respiração, querendo saber se haveria mais problemas com as contas Ironicamente, eles recusaram um projeto de lei por não estar em boa o suficiente Condição que factura veio-me diretamente de um banco americano assim que eu supor que Sweden tem réguas mais estritas sobre se uma conta pode ser desgastada um pouco e ou rasgada. Eu voltei abrir a conta de banco onde, para o registro eu depositava o dinheiro, assim que você Eu acho que o banco ficaria muito feliz Eles pediram uma prova de onde o meu dinheiro sueco veio Eu mostrei-lhes o meu recibo de Forex e que satisfeitos Estes banqueiros com certeza são suspeitos. Depois de alguns dias, o cartão bancário veio no correio com um Carta dizendo que tudo o que eu tinha que fazer para ativá-lo era para inserir o meu número pessoal no sistema de ativação por telefone. Então eu voltei para o banco e pediu ajuda Eles ativado para mim, mas não estou autorizado a usar a minha conta online até Eu recebo o coor Dination número e retornar para o banco para pedir a funcionalidade de internet para ser adicionado à minha conta. Whew Banking é tão difícil trabalho na Suécia. I acabei de receber o meu primeiro cheque de pagamento na Suécia agora, e você pode levar isso literalmente eles me enviaram um cheque Como eu não tenho um número pessoal ainda Como eu tenho que ir e alegar que no banco, eu só vou tentar fazê-lo depositado em uma conta SE eles me permitem ter um Mas de qualquer maneira, eu pedi o número pessoal dois Semanas atrás, então eu acho que eu não terei que esperar muito tempo de qualquer maneira antes que eu possa cumprir com todos os trabalhos de papel. Eu tenho permissão de residência e eu tenho que voar nas próximas 2-3 semanas e isso tudo scray de som.

No comments:

Post a Comment