Saturday 15 July 2017

Enforex Marbella Reviews


Windsor 183 4 mensagens no fórum Ao fazer a reserva com a Enforex, certifique-se de verificar os feriados no país em que deseja aprender espanhol, pois isso é algo que a Enforex NÃO o informará de frente. A Enforex irá custar-lhe felizmente por feriados, mas você não receberá nenhuma classe ou reembolso pelas aulas perdidas. O argumento é que você foi informado sobre isso em letras pequenas na sua fatura. E então é muito tarde para mudar as datas de sua viagem para obter o que você paga. Por isso, fique atento e aprenda com minha experiência em Barcelona -: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: - Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo. Para revisar as Diretrizes de publicação dos fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisorpagesforumspostingguidelines. html Nós removemos posts que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer publicação por qualquer motivo. Removido em. 12:15 am, 07 de janeiro de 2010 Enforex - Madrid ForumEnforex Barcelona Comentários 8220 SAVE YOUR MONEY. 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 7 usuários 1 por beatrice Detalhes do curso: 12 semanas, 20 horas, apartamento compartilhado, junho de 2010 Esta escola e sua escola parceira Don Quixote são um desperdício de DINHEIRO. Seus sites orgulham-se de que seus professores são todos educados na universidade e falam várias línguas estrangeiras, FALSO A maioria dos professores não, o que não é um problema, a menos que você seja o nível iniciante como eu. Nenhum dos membros da equipe também fez, fazendo perguntas sobre qualquer coisa (relacionado à escola, alojamento ou mesmo excursões) muito difícil. Os professores de espanhol estão sem trabalho. Os espanhóis que não conseguem emprego no campo de estudo durante a crise econômica do país, portanto, receberão esse trabalho docente que só os paga 8Euroshr. E sua ética de trabalho reflete seus salários. Eu tinha uma professora que estava sentada em sua cadeira apenas conversando com os alunos sobre o fim de semana, e quando ela pede para soletrar qualquer coisa, a concha apenas a pronuncia muito devagar. Quando você pediu que ela diminuísse (os espanhóis têm uma reputação de falar rápido), o shell grita com você e diz isso, assim é como os espanhóis falam e se você fosse morar aqui, você terá que se recuperar. Lembre-se, este é um curso para iniciantes e você está pagando milhares de dólares para tirar a lição dessa pessoa. Quando me queixei sobre isso, eles simplesmente disseram que falaram com ela e pede desculpas em seu nome. É isso, é por isso que os meus milhares de dólares pagaram. SALVAR O SEU DINHEIRO Há tantas escolas de idiomas credenciadas por toda a Espanha que são muito mais baratas e muito melhores em qualidade. O amplificador Enforex Don Quixote se preocupa mais com mostrar aos alunos um bom tempo através das muitas excursões repetidas planejadas do que na aprendizagem de qualidade. Reunindo colegas de todo o mundo professores de baixa qualidade: a maioria não se preocupa com as mulheres são malvadas e preguiçosas e os homens se unem com seus alunos (eu sei de experiência de primeira mão e virei com um dos meus professores e ele confessa Que ele tenha sexo com pelo menos um aluno por ano) Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora, e não do iAgora em si. Esta revisão foi útil Sim middot Não 8220 Excelente para melhorar o nível de espanhol 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi considerada útil por 6 usuários 5 por Siril. 26 anos de Paris, França Detalhes do curso: 5 semanas, 20 horas, homestay, maio de 2010 Na verdade eu fui para Enforex Barcelona, ​​mas para Enforex Madrid. Mas não foi sugerido na lista. Para falar com outros alunos que foram a ambos, eu sei que eles eram exatamente os mesmos. - Bom caminho de ensino graças a livros tão bons - boa localização - atmosfera muito amigável - boas atividades - os exames permitem saber se você está melhorando ou não Talvez seja bem demais para fazer estudantes da Enforex conhecer estudantes reais de espanhol para melhorar mesmo Mais o nível de linguagem. Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora, e não do iAgora em si. Esta avaliação foi útil Sim middot No 8220 Summer Camp Not Good for Under 13 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 1 usuário 1 por Kara Detalhes do curso: 2 semanas, 20 horas por semana, residência, junho de 2015 Minha filha de 11 anos frequentou este acampamento de verão depois de estudar espanhol na escola por dois anos. O programa era um desperdício completo. Eles não fazem colocações para crianças com menos de 13 anos, então ela estava completamente entediada. A brochura para os pais que falam Inglês faz parecer que a criança estará hospedada com crianças espanholas aprendendo inglês, na verdade elas ficam com crianças de todas as partes O mundo aprende inglês - então o espanhol raramente é falado. A equipe foi muito amigável, mas havia muito tempo dedicado a falar e fazer mensagens de texto. Toda vez que eu visitei o acampamento, havia muitas crianças no salão principal em seus telefones. Os programas da tarde foram ótimos - mas eles mantêm as crianças até as 11h e levam-nas às 7h30 - não basta dormir para a maioria das crianças estar na posição de aprender. Eu não recomendaria para qualquer pessoa com menos de 13 anos. A equipe foi muito amigável e agradável. Os cursos de línguas reais eram muito fracos. Além disso, o programa não permitiu que as crianças dormissem o suficiente para estarem no modo de aprendizagem. Também há muito tempo de inatividade dado às crianças para permitir mensagens de texto. Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora, e não do próprio iAgora Esta avaliação foi útil Sim middot No 8220 Viva Espagna e Enforex 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 2 usuários 5 por Andr. 56 anos de idade. França Detalhes do curso: 4 semanas, 20 horas, apartamento compartilhado, julho de 2013 Desculpe pelo meu inglês (google tradutor). Eu deixei o mesmo comentário em outras webs porque isso é o que eu acho: eu sou francês, mas minha mãe era da Espanha, ela se casou com meu pai francês. Conheço algum espanhol porque minha mãe, mas ela morreu e não quero esquecer o idioma das minhas mães e quero ler em espanhol. Enforex me deu tudo o que queria: bom alojamento, boas classes, bom ambiente, boas pessoas. Tudo estava bom para mim. Essa foi a minha experiência. E eu não sou criança. Ambiente cultural, cidade bonita, muitas atividades fora da sala de aula Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora, e não do próprio iAgora. Esta avaliação foi útil Sim middot No 8220 Lugar fantástico 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 2 usuários 5 por Mark . 26 anos de San Francisco, Estados Unidos Detalhes do curso: 4 semanas, 15 horas, apartamento compartilhado, julho de 2013 Fui para Enforex Marbella no verão passado e não consigo encontrar a página aqui, então eu escrevo em Barcelona. Posso dizer que a escola e os professores são bastante bons e a acomodação é bastante confortável, com ar condicionado (Marbella é quente), limpa e não muita gente. A praia está a apenas 4 quarteirões de distância. Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora, e não do próprio iAgora Esta revisão foi útil Sim middot Não Mais formas de globalizar o seu CV Trabalho - Vendas de Marketing. Marketing - Bruxelas falantes de espanhol 90 dizer Good-Great iAgora fornece críticas de estudantes e informações sobre Enforex Barcelona e outras escolas de idiomas. Se você quer aprender espanhol, inglês, chinês, francês ou outros idiomas, nós o ajudamos a encontrar cursos de idiomas em muitos países que o ajudarão a globalizar seu CV. Copie 2017 iAgora Europa, S. L

No comments:

Post a Comment